Essa é pra as garotas que seguem o blog ou que venham a ver esse post: AFINAL OQ SE PASSA NA CABEÇA DAS MULHERES?!
POR PIEDADE ME RESPONDAM!!!! OQ DIABOS PASSA PELA CABEÇA DE VCS?! COMO SÃO COMPOSTAS SUAS MENTES COMPLEXAS E INSANAS?!
Nesse post eu vou falar de outra coisa que pra mim pelo menos ( e Lembrem - se de que essa é apenas a MINHA opinião, mas se algum cara concordar por favor me apoie) não faz o menos sentido. É um mundo sem pé nem cabeça, uma dimenção paralela perigosa e sem nexo ou logica facil de ser entendida. Hj vou falar sobre o Louco Universo das Mulheres esse mundo que para nós homens ( pra mim pelo menos) é inóspito e perigoso.
Agora esclareçamos algo: Mulheres são mais complexas que os Homens na maioria das vezes ( e garotas não se achem pq isso não é um elogio). Isso significa que complicam oq não tem necessidade de ser complicado e fazem o mais simples dos problemas se tornar um Verdadeiro Inferno. Acham que eu estou exagerando? Pensem de novo. Querem ex:
*Se um cara fika com uma garota e a trata como uma dama portando-se como um cavalheiro sendo romantico ou ele é gay ou ele é lento.
*Porém se um cara que não dá tratamento especial não é tão romantico e não a trata como um rainha, ele é bruto, ignorante e não sabe como tratar uma garota.(ESTOU ERRADO??!)
*Se o cara sai com a garota e não quer que ela pague nada, ou não deixa ela pagar por exemplo um ingresso de festa para ele, o cara é Machista e Dominador.
*Mas se o cara sai com a garota e eles racham a conta ou então cada qual paga sua propria conta o cara é Kanguinha, e mão de vaca na maioria das vezes.(Salvo algumas raras exceções, ALGO a dizer Garotas?)
Eu tlvz esteja sendo injusto, as garotas tlvz estejam pensando, afinal os homens tbm tem defeitos.CLARO que temos. Mas nossos defeitos são muito mais facilmente compreensiveis. Nossas CABEÇAS são mais facilmente compreensiveis. Pois então reflitam:
*As garotas dizem que um bom relacionamento deve ser construido com base na confiança, e as mesmas garotas (como tlvz alguma das moças que esteja lendo isso possa confirmar) dizem que HOMEM nenhum merece confiança! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! AONDE ESTÁ A LOGICA DE TAL AFIRMAÇÃO?!!
*Em uma festa se a garota ta afim de um cara qual é o sinal que ela dá de que tá afim?! Colocam aquele olhar de desprezo no rosto e o ignoram achando que é uma OBRIGAÇÃO do homem notar como ela está bonita e ir até lá falar com ela. Vcs conquistam o cara que estão afim colocando MEDO neles?! E dps se perguntam pq achamos vcs confusas e complexas ( Pra não dizer Completamente LOUCAS)?! Depois que voltam pra casa sozinhas sem ter conseguido atrair o cara que querem vcs ficam se perguntando a noite toda o que fizeram de errado e então concluiem dramaticamente que a culpa é DELES!! PUTA QUE PARIU!!!! DESCULPA O PALAVRÃO MAS ISSO É O BASTANTE PRA TIRAR QUALQUER UM DO SÉRIO!!
*Fora o fato de que vcs são sempre as certas e nós homens os errados. De onde surgiu esse conceito? Até parece...!
*Agora lembrem-se do que eu disse no começo desse post, vcs garotas, são bem mais complexas que nós. Mas eu nunca disse que isso só significava q vcs tinham defeitos. LONGE DISSO! Apesar da grande margem de erros que essa complexidade trás à vcs, trás tbm coisas boas.
*Vcs são capazes de se envolver melhor com as pessoas na maioria dos casos, conseguem resolver mais problemas que nós( quando não estão causando os mesmos), e são capazes de refletir melhor e mais pacientemente sobre os problemas( quando homens não estão envolvidos).
*Agora se vc acha q fui injusto de alguma maneira ou que estou certo ou gostaria de tocar em algum ponto que eu possa ter esquecido coloquem nos comentários ( Tanto HOMENS quanto MULHERES). Até a proxima!
