O FIM DO MUNDO!!
Pois é. O FIM DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO!!!! De NOVO. É isso mesmo, hj em dia todo mundo sabe ou já ouviu falar das diversas datas de fim do mundo sendo as mais recentes do ano 2000( SUICIDEM-SE TODOS, como gosto de chama-lo), a de 2006 em que um pastor "Descobriu" q o mundo teria um terço da população morta e o um quarto do planeta destruido logo no início ( Ao que parece além de pastor ele é tbm um matematico brilhante não concordam?) ,e é claro o MAIS POPULAR DE TODOS...2012 o ano da " Profecia"!!! ( todos digam "Amém") e tbm o mais recente dia 21 de Maio de 2011 ( q já passou...Dãhnn!!). Vamos falar um pouco sobre todos eles.
*Ano 2000: Sobre esse eu realmente não tenho muito oq falar pq eu era muito novo na época, mas assim na MINHA OPINIÃO eu acho q deve ter ocorrido o seguinte...Algum Locutor de Rádio Profundamente Influente chegou de porre em Ksa dps da sua despedida de solteiro atrasada ( feita já dps do casamento), e a mulher dele descobriu pelas marcas de chupões em lugares impróprios...Er... prosseguindo... ela pediu divorcio com direito a DIVISÃO DE BENS no dia 31 de dezembro de 1999 aew no dia seguinte, quando ele tava trabalhando lá na rádio dele , ele recebeu a notícia e "Sem Querer" gritou: CARAAALHOOO!!! ESSE ANO VAI SER O FIM DO MUNDO!!!! enquanto milhares de fiéis ouvintes escutavem estarrecidos. Essa é uma possibilidade( improvavel de fato, mas n impossivel). Tlvz vc pense como ele:
![]() |
| Renan vc por acaso bebeu ou está usando drogas?! |
Não eu não estou. É claro q essa historia estupida ali em cima eu acabei de inventar mas só para dar um exemplo de que existe uma diferença entre um história verdadeira e uma história Bem-Contada. ( poxa filosofei aq!) Siga-mos em frente.
*Ano 2006: sobre essa as pessoas costumam saber ainda menos. Acontece que algum pastor provavelmente bebeu leite de bezerra estragado ou uma caipirinha a mais durante o horário de serviço ( fontes nem um pouco confiaveis) e simplismente declarou q o mundo iria acabar em 2006. Algo como nakeles filmes em que um mendigo fica agitando um papelão rabiscado dizendo " APOCALIPSE" e gritando "ARREPENDA-SE , O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!! Não sei com base em q ele afirmou isso mas parece q estava errado pq o mundo creio eu i acho q iram concordar NÃO ACABOU em 2006 certo? E Saibam q essas informações n são NDA confiaveis. xD.
![]() |
| É Claro q nem todo mendigo é doido e fica gritando "Arrependa-se" Ao que parece isso é coisa dos filmes... |
Primeiro de tudo se não tivesse sido feito o Filme 2012 isso NUNCA teria saido do controle desse jeito. Ao assistir aquilo pessoas ingênuas acreditaram realmente q o mundo VAI acabar em 2012. E é claro q os produtores do filme ADORARAM isso. Devem ter pensado algo assim: " Caraca vamos usar i abusar da burrice desse povo aew agora" Então para quem dá credibilidade ao filme 2012, vc's já ouviram falar no filme 2019? e no filme 2022?
INCRÍVEL COMO O MUNDO PODE CHEGAR AO FIM EM UMA DATA DIFERENTE POR ALGUNS BILHÕES DE DÓLARES NÃO??
Agora que vimos uma parte infima e insignificante de todas as datas de fim do mundo q eu conhecia vamos chegar a conclusão. CARALHOOOOOO. PESSOAS NÃO SEJAM TÃO BURRAS!!!!! É obvio q tudo oq nasce tem q morrer e todas as coisas caminham para um fim mas...Por Favor!! Calendários Maias e Destruição Global? Pastores Misticos e Ao mesmo tempo Matematicos Brilhantes? Beyoncê e Mulher Melancia lutando peladas na sua cama?? ISSO NÃO EXISTE!!! Basta abrir os olhos para a razão.Parece claro q o mundo logo passará por uma grande TRANFORMAÇÃO e não será mais do jeito q conhecemos mas isso absolutamente não significa q seja o fim do mundo e SE for não vai ser qualquer um q simplismente irá descobrir! PELO AMOR DE DEUS A ULTIMA DATA DE FIM DE MUNDO DE Q SE TEVE NOTICIA FOI DIA 21 do mês PASSADO. Aew como não ouve nda ( Obvio) a destruição global foi adiada para 21 de OUTUBRO DESSE ANO!! E AINDA TEM QUEM ACREDITE NISSO KRA!! Isso é oq MAAIS me frustra. Se o MUNDO for acabar não se preocupem q vcs FICARAM sabendo, mesmo se estiverem viajando de férias ou visitando uma avó vc's IRAM saber sem precisar dessas datas toscas. DÃHNN!!. Querem saber tive uma idéia.
![]() |
| MEU DEUS TENHAM MEDO!! RENAN TEVE UMA IDÉIA!!! Fujam enquanto podem!! |
Vou fazer desse Post tbm uma Enquete!!! Quando forem comentar( se alguem for comentar né) POR FAVOR coloquem oq vcs pretendem estar fazendo no Proximo FIM DO MUNDO ( dia 21 de Outubro de 2011), esse ano para quem estava amarrado dentro de uma caixa. Eu vou começar e espero pelo apoio de vc's. Bem acho q é só isso mesmo galera, se vc's concordam ou discordam dessa merda toda q eu falei por favor comentem.
Até a Proxima!!


